Prefeitura de São Bento do Sul entrega 48 projetores para modernizar escolas da rede municipal
Investimento de mais de R$ 141 mil amplia recursos tecnológicos e fortalece práticas pedagógicas em todas as unidades escolares.
A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (23) a entrega de 48 projetores multimídia destinados a todas as unidades escolares da rede municipal. O investimento total ultrapassa R$ 141 mil e tem como objetivo ampliar os recursos tecnológicos disponíveis nas escolas, qualificando os processos de ensino e aprendizagem.
Os equipamentos contam com resolução nativa XGA, brilho mínimo de 3.400 lúmens e entradas HDMI e VGA, garantindo maior versatilidade para uso em atividades pedagógicas, apresentações, formações e eventos escolares.
Cada escola da rede municipal receberá um projetor, além da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), que utilizará um dos equipamentos para apoio às ações administrativas, pedagógicas e de formação continuada dos profissionais da educação.
A iniciativa integra o conjunto de investimentos da Administração Municipal voltados à modernização da infraestrutura educacional, proporcionando melhores condições para práticas pedagógicas mais dinâmicas e inovadoras.
Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



