Ao chegar ao local, foi confirmada a natureza da ocorrência: a motocicleta havia colidido na lateral dianteira direita do automóvel. A condutora da motocicleta Honda Biz ES 125, de cor branca, uma mulher de 27 anos, encontrava-se consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, utilizando capacete e deitada em decúbito dorsal sobre a via, amparada por populares.
A vítima relatava dor nos membros inferiores e na região lombar da coluna. Apresentava suspeita de fratura fechada na região proximal e medial do membro inferior esquerdo (fêmur), com ferimento lacerante de aproximadamente 10 centímetros no mesmo membro, além de um ferimento lacerante na região medial do membro inferior direito, com suspeita de fratura fechada na região calcânea.
Após atendimento pré-hospitalar, oxigenoterapia, estabilização e restrição de movimentos da coluna, a vítima foi conduzida ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
O condutor do veículo Chevrolet Montana, de cor vermelha, um homem de 58 anos, e o passageiro, um homem de 75 anos, não sofreram ferimentos e permaneceram no local.
A área da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar de Papanduva.