Projeto Voleibol Para Sempre promove encontro de integração entre polos neste sábado em São Bento do Sul
Evento reunirá 330 crianças e adolescentes atendidos pela iniciativa da ASBV e FMD no Ginásio do Colégio São Bento
A Associação São-Bentense de Voleibol (ASBV) realiza neste sábado (27) mais um encontro dos polos do projeto "Voleibol Para Sempre – Da Escola Para a Vida", no Ginásio do Colégio São Bento, no Centro de São Bento do Sul. A programação ocorre das 8h às 11h30, com apresentação oficial do projeto às 9h30.
A iniciativa tem como objetivo promover a integração entre atletas, treinadores, pais e familiares, além de apresentar os resultados do trabalho desenvolvido nos polos esportivos do município.
Atualmente, o projeto atende 330 crianças e adolescentes, com idades entre 8 e 15 anos, sendo 245 meninas e 85 meninos. Desenvolvido pela ASBV em parceria com a Fundação Municipal de Desportos (FMD), o programa utiliza o voleibol como ferramenta de inclusão social, disciplina, convivência e desenvolvimento pessoal.
As atividades são realizadas em polos instalados nas escolas Orestes Guimarães, Osmarina Batista Betkowski, São Bento e Denise Harms. O projeto conta com patrocínio da Oxford Porcelanas, Sicredi e apoio da Secretaria Municipal de Educação.
A organização informa que haverá interdição do trânsito nas ruas de acesso ao ginásio entre 8h e 11h.
Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



