SECON em Movimento leva serviços gratuitos ao bairro Oxford na próxima terça-feira
Ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo oferecerá atendimento para empreendedores, trabalhadores e moradores na Praça Leopoldo Rudnick.
A Prefeitura de São Bento do Sul promove na próxima terça-feira, dia 24 de junho, mais uma edição do programa SECON em Movimento. A ação será realizada na Praça Leopoldo Rudnick, no bairro Oxford, das 13h30 às 16 horas, levando diversos serviços gratuitos diretamente à comunidade.
A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo tem como objetivo facilitar o acesso da população a orientações e atendimentos relacionados ao empreendedorismo, mercado de trabalho e regularização de atividades econômicas.
Durante o evento, os moradores poderão obter suporte para abertura, alteração e regularização de Microempreendedor Individual (MEI), emissão de guias DAS e notas fiscais, além de consultar vagas de emprego disponíveis por meio do SINE e do CETER. Também serão oferecidas orientações para quem deseja iniciar ou expandir um negócio.
Segundo a Prefeitura, a proposta do SECON em Movimento é aproximar os serviços públicos da população, promovendo oportunidades de geração de renda, emprego e desenvolvimento econômico nos bairros do município.
Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



