Projeto da Assistência Social de São Bento do Sul é premiado no Summit Cidades 2026
Iniciativa #aTuAção foi selecionada como boa prática estadual e será apresentada em evento de gestão pública em Florianópolis.
A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Bento do Sul foi reconhecida no cenário estadual com a seleção do projeto #aTuAção – Um Movimento em Prol da Cidadania na Mostra de Boas Práticas Municipais do Summit Cidades 2026, um dos principais eventos de gestão pública do país.
O município teve diferentes iniciativas inscritas e o projeto #aTuAção foi escolhido entre as experiências de destaque, garantindo à cidade o Prêmio Boas Práticas e um espaço exclusivo para apresentação durante a programação do evento.
A cerimônia de premiação ocorreu nesta terça-feira (23), em Florianópolis. A apresentação do projeto está prevista para esta quarta-feira (24), dentro do bloco temático voltado à Assistência Social, Acessibilidade, Inclusão e Políticas para Mulheres.
Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Marina Santos, o reconhecimento reforça o trabalho das equipes e o compromisso do município com a cidadania e a inclusão social, além de permitir a troca de experiências com outras cidades catarinenses.
O Summit Cidades reúne gestores públicos, especialistas e instituições para apresentar práticas inovadoras e soluções voltadas ao desenvolvimento dos municípios.
Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



