Experimental Big Band: a vez de São Bento do Sul
Promete levar repertório jazzístico genuinamente brasileiro
A Experimental Big Band, formada por 17 jovens músicos de até 29 anos e considerada a primeira jazz band sub30 de Santa Catarina, se apresenta em São Bento do Sul no próximo sábado (27), às 19h, na Sociedade Desportiva Bandeirantes. O grupo faz parte de uma turnê que passa por seis cidades catarinenses e busca promover o jazz brasileiro e a formação profissional dos integrantes.
O projeto, nascido em Joinville, é realizado pela Sarau# Produções em coprodução com a Agência Cultural AqueleTrio. Após apresentações em São Francisco do Sul e Joinville, a banda segue agora para São Bento do Sul e depois para Blumenau e Florianópolis.
O show tem entrada gratuita, classificação livre e contará com audiodescrição aberta. As reservas podem ser feitas pela plataforma Sympla ou diretamente na Fundação Cultural. O evento conta com apoio da Prefeitura e da Fundação Cultural de São Bento do Sul, que destacam a importância da iniciativa para o incentivo à música e à formação de público na cidade.
Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



