Negociação entre servidores e prefeitura terá 25 cláusulas em São Bento do Sul
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Região definiu, em assembleia realizada na noite da segunda-feira (1º), na Câmara de Vereadores, a pauta de reivindicações que será apresentada à prefeitura para negociação em 2026. Ao todo, 25 cláusulas compõem o documento.
Durante a assembleia, servidores de diversas categorias puderam propor ajustes, incluir sugestões e esclarecer dúvidas. Todos os pontos debatidos foram aprovados pelos presentes.
Após um ano de instabilidade na relação entre sindicato e prefeitura — marcado pela suspensão das negociações depois que os servidores rejeitaram a proposta apresentada pelo Executivo em março — a entidade espera que o prefeito Dr. Tomazini retome o diálogo com a categoria.
A pauta finalizada será protocolada nos próximos dias, acompanhada da solicitação de agendamento da primeira reunião de negociação.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Região reuniu os servidores de diversas categorias, em assembleia na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 1, para deliberar os pedidos que serão negociados com a prefeitura em 2026.

Os servidores presentes puderam questionar e adicionar os principais pontos da pauta, sendo todos aprovados pela assembleia.
Depois de um ano instável, onde a prefeitura deixou de receber o Sindicato após os próprios servidores não aceitaram a proposta patronal em março, a entidade espera que o prefeito Dr. Tomazini reabra as negociações com os servidores.
A pauta será entregue nos próximos dias, já com a solicitação de uma data para a primeira reunião.
