Colisão seguida de atropelamento e envolvendo quatro veículos deixa duas pessoas feridas
Monte Castelo
Por Jornal Liberdade 1 min de leitura
Uma colisão envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas em Monte Castelo. Uma das vítimas era condutora de um dos veículos e foi atropelada enquanto deambulava na cena. A ocorrência foi registrada no km 68 da BR 116 em Monte Castelo.
O acidente teria ocorrido após um veículo Celta conduzido por um homem de 28 anos colidir frontalmente com um caminhão Scania 320. Após a colisão, o condutor do Celta saiu do veículo e acabou sendo atropelado por uma Mitsubishi, conduzida por um masculino de 45 anos, que não se feriu. O condutor informou que acabou atropelando a vítima, que estava desorientada e deambulando na rodovia e acabou se jogando na frente do veículo nas proximidades do acidente. O condutor do Celta foi encaminhado ao Hospital de Monte Castelo com escoriações generalizadas e suspeita de traumatismo crâneo encefálico. Na Mitsubishi ainda estavam duas mulheres, que foram ao hospital por meios próprios, segundo relatos.

O condutor do caminhão, de 32 anos, relatou que após colisão perdeu controle e capotou. Encontrava-se deambulando pela cena, consciente e orientado. Queixava-se de dores na região lombar. Ele também foi conduzido ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz, de Monte Castelo.
Um quarto veículo envolvido era um Fiat Siena, conduzido por um masculino de 44 anos. O condutor relatou que acabou colidindo no Celta logo após o acidente, devido ausência de sinalização no momento inicial. Ele não teve ferimentos.
