Jornal Liberdade
Saúde de São Bento do Sul recebe três novos veículos para reforçar ações de vigilância

Saúde de São Bento do Sul recebe três novos veículos para reforçar ações de vigilância

Investimento superior a R$ 312 mil fortalece os serviços da Vigilância Sanitária e Epidemiológica no município

JL
25 de junho de 2026
259 visualizações

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de três novos veículos que passam a integrar a frota da Vigilância em Saúde. O investimento total foi de R$ 312.632,30, com recursos próprios da vigilância, por meio de aquisição realizada via Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA).

Foram incorporados à frota uma Fiat Strada Freedom CD 1.3, um Fiat Argo Trekking 1.3 MT e um Chevrolet Onix 1.0 Turbo Automático, todos modelo 2026.

Os veículos serão utilizados pelas equipes da Vigilância Sanitária e da Vigilância Epidemiológica, contribuindo para ampliar a eficiência das ações desenvolvidas diariamente. Entre as atividades atendidas estão inspeções e fiscalizações em estabelecimentos, transporte para viagens técnicas, busca de medicamentos e atendimento a pacientes.

Segundo a Secretaria de Saúde, a renovação da frota garante melhores condições de trabalho aos servidores e proporciona mais agilidade e segurança na execução dos serviços prestados à população

Compartilhar:

Comentários

Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.

Carregando comentários...