Saúde de São Bento do Sul recebe três novos veículos para reforçar ações de vigilância
Investimento superior a R$ 312 mil fortalece os serviços da Vigilância Sanitária e Epidemiológica no município
A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de três novos veículos que passam a integrar a frota da Vigilância em Saúde. O investimento total foi de R$ 312.632,30, com recursos próprios da vigilância, por meio de aquisição realizada via Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA).
Foram incorporados à frota uma Fiat Strada Freedom CD 1.3, um Fiat Argo Trekking 1.3 MT e um Chevrolet Onix 1.0 Turbo Automático, todos modelo 2026.
Os veículos serão utilizados pelas equipes da Vigilância Sanitária e da Vigilância Epidemiológica, contribuindo para ampliar a eficiência das ações desenvolvidas diariamente. Entre as atividades atendidas estão inspeções e fiscalizações em estabelecimentos, transporte para viagens técnicas, busca de medicamentos e atendimento a pacientes.
Segundo a Secretaria de Saúde, a renovação da frota garante melhores condições de trabalho aos servidores e proporciona mais agilidade e segurança na execução dos serviços prestados à população
Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



