
São Bento Futsal encara líder Bombinhas pela Série Bronze do Catarinense
Após empate na estreia, equipe são-bentense busca primeiro triunfo fora de casa antes da aguardada estreia diante da torcida
O São Bento Futsal/FMD volta à quadra neste sábado (27) pela segunda rodada do Campeonato Catarinense Série Bronze. Após estrear com um empate por 1 a 1 diante do Alpha Xanxerê, fora de casa, a equipe são-bentense enfrenta a Adebom/Kasb/FME Bombinhas, às 17 horas, no litoral catarinense.
O adversário chega embalado para o confronto, liderando a competição após vencer os dois primeiros compromissos da temporada. A equipe de Bombinhas superou o Monte Alegre/FME Camboriú por 3 a 0 e o Morro da Fumaça por 4 a 3, ambos os jogos disputados como visitante.
O técnico Rafael Sonda e o auxiliar Antônio Marcos dos Santos, o Tita, seguem trabalhando na preparação da equipe e na recuperação de atletas que ainda realizam tratamento fisioterápico. Apesar das dúvidas para a partida, a confiança no elenco permanece.
"Não conhecemos a equipe deles, mas vamos buscar informações ainda. Nosso time vai com alguns jogadores não 100%, mas vamos tentar trazer um bom resultado", afirmou o treinador Rafael Sonda.
A delegação embarca na manhã de sábado e retorna a São Bento do Sul logo após o encerramento da partida.
Enquanto a equipe concentra as atenções no duelo contra Bombinhas, a torcida já vive a expectativa pela estreia em casa. O primeiro jogo diante do público são-bentense está marcado para a próxima sexta-feira, dia 3, às 19h30, no Ginásio Annes Gualberto.
A partida marcará o retorno do futsal adulto de São Bento do Sul ao Campeonato Catarinense após 17 anos, e a expectativa é de grande presença de torcedores para apoiar a equipe neste momento histórico.
Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



