Jornal Liberdade
São Bento do Sul recebe terceira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa na Promosul

São Bento do Sul recebe terceira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa na Promosul

Competição reúne 483 atletas de todo o Estado e movimenta o fim de semana esportivo no município

JL
25 de junho de 2026
61 visualizações

São Bento do Sul será sede, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), da terceira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, que acontece na Promosul e reúne atletas de diversas regiões de Santa Catarina.

A cerimônia de abertura está marcada para as 8h45 de sexta-feira, com início das partidas às 9 horas. No sábado, os jogos começam às 8 horas, em uma programação que promete disputas de alto nível técnico ao longo do fim de semana.

O evento é realizado em parceria entre a Fundação Catarinense de Tênis de Mesa, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), a São Bento Associação de Tênis de Mesa (SBATM), além de patrocinadores e apoiadores.

A competição conta com 483 inscrições e São Bento do Sul será representada por 30 atletas da SBATM/FMD, que competem em busca de bons resultados diante da torcida local.

A entrada é gratuita e a organização convida a comunidade para prestigiar as disputas e incentivar os atletas do município.

Compartilhar:

Comentários

Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.

Carregando comentários...