São Bento do Sul recebe terceira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa na Promosul
Competição reúne 483 atletas de todo o Estado e movimenta o fim de semana esportivo no município
São Bento do Sul será sede, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), da terceira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, que acontece na Promosul e reúne atletas de diversas regiões de Santa Catarina.
A cerimônia de abertura está marcada para as 8h45 de sexta-feira, com início das partidas às 9 horas. No sábado, os jogos começam às 8 horas, em uma programação que promete disputas de alto nível técnico ao longo do fim de semana.
O evento é realizado em parceria entre a Fundação Catarinense de Tênis de Mesa, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), a São Bento Associação de Tênis de Mesa (SBATM), além de patrocinadores e apoiadores.
A competição conta com 483 inscrições e São Bento do Sul será representada por 30 atletas da SBATM/FMD, que competem em busca de bons resultados diante da torcida local.
A entrada é gratuita e a organização convida a comunidade para prestigiar as disputas e incentivar os atletas do município.
Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



