São Bento do Sul realiza 1ª Feira do Brique na Praça Leopoldo Rudnick
Evento incentiva consumo consciente, reutilização de objetos e integração comunitária no bairro Oxford
A Prefeitura de São Bento do Sul, em parceria com a Procuradoria da Mulher, promove no dia 4 de julho (sábado) a 1ª Feira do Brique de São Bento do Sul. O evento será realizado a partir das 9 horas, na Praça Leopoldo Rudnick, no bairro Oxford, com foco na reutilização de objetos, valorização de antiguidades e incentivo à convivência comunitária.
Inspirada em feiras tradicionais de brique, a iniciativa busca oferecer um espaço para que moradores possam expor, trocar, vender ou adquirir itens que já não utilizam, mas que podem ser reaproveitados por outras pessoas.
A participação é exclusiva para pessoas físicas, sendo permitida a comercialização de objetos de decoração, antiguidades, itens colecionáveis e utilidades domésticas. Não será permitido o comércio de alimentos, bebidas ou roupas.
Cada expositor terá direito a um espaço de até 4 metros quadrados e deverá levar sua própria estrutura de exposição. As vagas são limitadas, sem necessidade de pré-cadastro.
A ação tem como objetivo estimular o consumo consciente, o reaproveitamento de materiais e o fortalecimento dos vínculos sociais, promovendo um ambiente de troca, convivência e integração comunitária.

Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



