São Bento do Sul promove ato público de prevenção às drogas neste sábado
Ação da campanha Junho Branco acontece no Calçadão Central e busca conscientizar a população sobre os riscos do uso de álcool e outras drogas
A Prefeitura de São Bento do Sul realiza neste sábado (27), às 10 horas, no Calçadão Central, o Ato Público de Prevenção às Drogas. A iniciativa integra a campanha Junho Branco, voltada à conscientização e prevenção ao uso de álcool e outras drogas.
Durante a ação, a população poderá acompanhar orientações e atividades educativas que destacam a importância da informação, do diálogo e da prevenção para reduzir os impactos causados pelo uso de substâncias químicas.
A mobilização reforça que a prevenção é uma responsabilidade compartilhada entre famílias, escolas, profissionais da saúde, órgãos públicos e toda a comunidade, contribuindo para o fortalecimento de escolhas saudáveis e da qualidade de vida.
O evento é promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Saúde e Educação, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Polícia Militar.

Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



