Prefeitura autoriza pavimentação das ruas Madre Paulina e Adolfo Giese no Centro de São Bento do Sul
Obra de mais de R$ 753 mil vai melhorar mobilidade urbana e infraestrutura viária no município
A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, assinou nesta quinta-feira (25) a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica das ruas Madre Paulina e Adolfo Giese, no bairro Centro.
A obra será executada pela empresa Engenfox Terraplanagens e Serviços Ltda., com investimento de R$ 753.173,31 e prazo de execução de cinco meses. Os recursos são provenientes de saldo remanescente de financiamento junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), destinado a obras de infraestrutura.
No total, serão pavimentados 220,54 metros de vias. A Rua Madre Paulina terá pavimentação com largura de 8,80 metros, enquanto a Rua Adolfo Giese receberá 6,60 metros de largura, ambas com revestimento asfáltico.
Segundo a administração municipal, a obra vai melhorar as condições de tráfego, aumentar a segurança de motoristas e pedestres e reduzir problemas como poeira e lama, além de valorizar a região.
Com a assinatura da ordem de serviço, a empresa está autorizada a iniciar os trabalhos, que devem ser concluídos dentro do prazo contratual.
Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



