EBMI Denise C. Harms recebe novo parque infantil em São Bento do Sul
Investimento de R$ 194 mil amplia espaço de lazer e reforça o compromisso com o desenvolvimento e bem-estar dos alunos
A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a aquisição e instalação de um novo parque infantil na Escola Básica Municipal Integral (EBMI) Denise C. Harms. A iniciativa amplia os espaços destinados à recreação, ao desenvolvimento e ao bem-estar dos estudantes.
O investimento total foi de R$ 194 mil, viabilizado por meio de emenda parlamentar estadual no valor de R$ 150 mil e contrapartida de R$ 44 mil de recursos da SEMED.
O novo espaço foi planejado para oferecer segurança, conforto e acessibilidade, contribuindo para o desenvolvimento motor, cognitivo e social das crianças. Além disso, o parque reforça a importância das atividades lúdicas no processo de aprendizagem e convivência escolar.
Com a entrega, os alunos passam a contar com uma estrutura moderna para atividades recreativas, fortalecendo o compromisso do município com a valorização da infância e a melhoria contínua da educação pública.
Comentários
Faça login ou cadastre-se para deixar seu comentário.



