Publicidade

Publicidade

De olho na verdade

Política em foco

Por Gilmar dos Passos 6 min de leitura

POLÊMICA NA ÚLTIMA SESSÃO

A vereadora Carla Hofmann na última sessão da Câmara de Vereadores dia 13/05, fazendo o uso da palavra, criticou veementemente a publicação feita pela pré-candidata a prefeita de São Bento do Sul pelo PT Jaciara Machuga, onde a mesma critica a postura da Câmara em relação aos problemas financeiros enfrentados pela Cooperativa dos Catadores de Material Reciclável do município, que segundo também a presidente da cooperativa, os funcionários já estão até tirando restos de alimentos do meio dos lixos separados para se alimentarem.   

POLÊMICA NA ÚLTIMA SESSÃO II

Segunda a vereadora Carla Hofmann, as críticas feitas por Jaciara Machuga seriam por oportunismo político ou puro desconhecimento das leis e tramitações dos projetos que devem ser seguidos pelo legislativo. Carla também tentou fazer um “link” entre o problema da Cooperativa de Catadores e o atual governo federal do PT.  

POLÊMICA NA ÚLTIMA SESSÃO III

Apenas para fecharmos essa polêmica, destacamos também que outras críticas já foram feitas ao legislativo do município neste ano, e podemos citar uma das mais recentes onde assessores do governo Antônio Tomazini, proferiram duras palavras aos vereadores do município nas redes sociais, devido ao projeto de lei que está parado na câmara de vereadores, referente aos 27 cargos que o prefeito pretende criar (adaptar) em sua gestão. Segundo esses assessores, tais cargos não são aprovados por pura “politicagem” e que o povo pode sofrer com isso. Estranhamente não se viu a mesma indignação por parte dos vereadores para rebater tais críticas.

Publicidade

Publicidade