Publicidade

Publicidade

Página Inicial | Destaque | Tudo pronto para a encenação do Drama do Calvário

Tudo pronto para a encenação do Drama do Calvário

Neste ano, o Drama do Calvário vai apresentar cinco quadros: Flagelação, Grande Marcha, Crucificação, Sepultamento de Jesus na gruta e por último a Ressurreição de Cristo (Novo).

Por Cauan 7 min de leitura

Na Sexta-feira Santa (29/03), o Grupo Teatral Arno Fendrich, vai encenar na Colina dos três templos, no morro em frente à matriz Puríssimo Coração de Maria, no Centro de São Bento do Sul, o espetáculo “O Drama do Calvário”, a partir das 19h30. “Estamos preparando tudo com muito carinho, pensando em todos os detalhes: figurino, cenários, som, luzes, efeitos especiais e imagem para o público acompanhar bem a apresentação ao vivo”, garante o diretor Fábio César Weiss. 

Neste ano, o Drama do Calvário vai apresentar cinco quadros: Flagelação, Grande Marcha, Crucificação, Sepultamento de Jesus na gruta e por último a Ressurreição de Cristo (Novo). “Cada quadro tem a sua especificidade e beleza, mas a ressurreição vai impactar ainda mais o público presente”, enfatiza Weiss.

O diretor agradece o apoio da Prefeitura de São Bento do Sul através da Fundação Cultural e das Secretarias de Educação, Obras e Serviços Urbanos, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paróquia Puríssimo Coração de Maria, as Rádios, Jornais, Televisão e demais patrocinadores e apoiadores que acreditaram na realização deste grande espetáculo.

Fábio pede a compreensão e atenção do público para os cenários e plataformas que já estão montadas para a realização da apresentação ao longo da rampa e na escadaria. “No sábado cedo já vamos desmontar a plataforma da flagelação montada na escadaria, as demais na segunda-feira”, avisa o diretor. Reforça que no dia do espetáculo o trânsito será fechado próximo ao restaurante Kakos e próximo ao Shopping Zipperer, após a celebração da Paixão de Cristo na matriz Puríssimo Coração de Maria. “Já na quinta-feira iniciamos a montagem de toda estrutura de som e luzes próximo em frente a gruta”, finaliza. Mais informações com o diretor geral Fábio pelo telefone (47-99718-6664). Ou ainda nas páginas do Facebook do Drama do Calvário e Grupo Teatral Arno Fendrich.

Publicidade

Publicidade