Publicidade

Publicidade

De olho na Verdade

Política em foco

Por Gilmar dos Passos 6 min de leitura

NOVOS RUMOS

Na mesma semana de março/24 em que Geraldo Weihermann emitiu a nota sobre as mudanças no PSDB, A vereadora Terezinha Dybas reuniu toda a imprensa e várias autoridades de São Bento do Sul, inclusive o prefeito Antônio Tomazini, para anunciar sua filiação ao PSD do secretário Josias Terres que é seu cunhado.

NOVOS RUMOS II

Terezinha Dybas em seu breve discurso, falou sobre as novas perspectivas e desafios que virão com tal mudança e frisou que sua saída do PSDB foi devido a troca de comando no município, definida pelo Diretório estadual do próprio partido. A vereadora fez questão de destacar que o objetivo principal continua sendo o mesmo, de seguir contribuindo para o avanço e progresso da cidade de São Bento do Sul.

NOVOS RUMOS III

O secretário Josias Terres aproveitou a ocasião para destacar a importância política de Terezinha Dybas sendo líder de governo na Câmara de Vereadores e o papel que ela terá vindo para o seu partido o PSD, onde com certeza irá fazer com que o partido tenha muito mais representatividade e visibilidade no município de São Bento do Sul.

NOVOS RUMOS IV

Quem esteve presente também foi o empresário Geraldo Weihermann que expos os motivos para todas as mudanças, dizendo que houve até uma espécie de “puxada de Tapete e a situação ficou insustentável, ocorrendo assim a destituição do Diretório Municipal pelo Comando Estadual.

NOVOS RUMOS V

Já o prefeito Tomazini, além de responder várias perguntas da imprensa, confirmou o que todos expuseram anteriormente, dizendo que a destituição do Diretório municipal ocorreu devido a sua saída do PSDB para o PL e também que tomou essa decisão por analisar que assim conseguiria muito mais representatividade se filiando a um partido onde a maioria da população são-bentense se identificou nas últimas eleições, no caso, o PL.

Publicidade

Publicidade