Casa de Família é alvo de tiros em Canoinhas por Intolerância Politica
Duas crianças quase foram atingidas pelos disparos.A Polícia investiga o ato criminal
Por Jornal Liberdade 5 min de leitura

Morador da Comunidade de Rio da Areia de Baixo , interior de Canoinhas , as Margens da BR 280, procurou a Policia Militar na segunda feira (2/01) onde relatou que sua casa foi alvo de vários tiros .
Segundo a vitima , Edenilson Munhoz , domingo após acompanhar pela TV a posse do Presidente eleito , Luiz Inácio Lula da Silva, comemorou juntamente com sua esposa e filhos .
Durante a madrugada de domingo para segunda, relatou que por volta da 00:45 h , ouviu barulhos como se fosse jogado algo ( pancadas ) contra sua residência , o mesmo disse que levantou e olhou pela janela e não avistou nada de anormal .
Na Segunda Feira (2) identificou a parede de sua casa e seu carro perfurado por vários tiros . O mesmo registrou Boletim de ocorrência para posteriormente tomar as medidas cabíveis e acionou o IGP .
Edenilson Munhoz é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e atualmente é integrante do MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores). Edenilson e sua esposa Cristiane acreditam que foi um atentado motivado por intolerância politica .
Segundo Edenilson , relatou a reportagem que os tiros que atingiram a parede de sua casa , era ao lado da janela do quarto , onde dormiam suas filhas de 5 e 3 anos .
O assunto foi tema do jornalismo nesta quinta-feira 04 01 na Liberdade FM, 87.9

