MDB de Papanduva realiza 1ª Feijoada do 15 com grande participação da comunidade
Papanduva
Por Jornal Liberdade 7 min de leitura
O MDB de Papanduva realizou, na sexta-feira, 14 de novembro, no Bairro Rondinha a 1ª Feijoada do 15, um evento que reuniu filiados, simpatizantes e lideranças políticas do município. O encontro teve como objetivo fortalecer vínculos, promover o diálogo e celebrar a união partidária.
O presidente do MDB, Eduardo Luís Mikalovicz (Dudu), comemorou o sucesso do evento e destacou a importância da aproximação com a população.

“Nossa força vem do povo. E é ao lado dos papanduvenses que nós sempre estamos”, afirmou.
Durante a feijoada, autoridades presentes, pré-candidatos e representantes de diferentes setores tiveram espaço para breves discursos. O prefeito Tafarel Schons (PL) cumprimentou os presentes e ressaltou a importância da coligação para o bom andamento da administração municipal. Ele também reforçou a parceria entre PL e MDB, destacando a atuação do vice-prefeito.

Já o vice-prefeito Cleiton Alves Martins (MDB), afirmou: “Ressaltamos que nosso trabalho é junto do povo, no aperto de mão, no olho a olho; não somos um partido só da era digital, e sim um partido que está lado a lado com sua população”. Ele lembrou também do papel essencial do partido na atração de recursos para Papanduva, por meio de seus deputados estaduais e federais, e defendeu que a legenda deve sair do extremismo e fortalecer seu papel de centro, construindo pontes e fortalecendo o diálogo com todos os setores da sociedade.

O ex-prefeito Dr. Humberto Jair Dâmaso Ribas também discursou, dirigindo-se aos vereadores, militantes e pré-candidatos presentes, entre eles Emerson Maas, de Mafra, e Dr. Eloi Queje. Ele ressaltou o desafio de fortalecer ainda mais o MDB elegendo representantes do planalto e agradeceu a participação de todos.
A 1ª Feijoada do 15 consolidou-se como um importante momento de confraternização e mobilização, reafirmando o protagonismo do MDB na política papanduvense.
