Santa Catarina tem 10 mil vagas de emprego, 258 delas em Papanduva e região
Estado tem a menor taxa de desemprego do Brasil
Por Da Redação 4 min de leitura
As vagas contemplam diferentes níveis de formação e perfis profissionais
Santa Catarina, Estado com a menor taxa de desemprego do Brasil, está com 10.082 vagas de emprego abertas nas unidades do Sistema Nacional de Emprego. As vagas contemplam diferentes níveis de formação e perfis profissionais, desde funções operacionais até oportunidades técnicas e de nível superior. Assim, há opções tanto para quem busca o primeiro emprego quanto para profissionais com experiência.
“Temos vagas para quem busca o primeiro emprego e também para profissionais com experiência. O Sine está presente em todas as regiões, facilitando a conexão entre trabalhadores e empresas, de forma gratuita e ágil”, destaca Carlos Alberto Arns Filho, diretor de Emprego e Renda da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (Sicos).
Planalto Norte
No Planalto Norte, são 258 vagas distribuídas entre os municípios de São Bento do Sul, que lidera com 115 oportunidades; Itaiópolis, com 36 vagas; Rio Negrinho e Mafra, ambas com 28; Porto União, com 26 vagas; e Canoinhas, com outras 22. Em Papanduva, há três vagas abertas. Tanto as oportunidades via Sine como diretamente com as empresas podem ser consultadas na plataforma “Papanduva Emprega Mais”.