Publicidade

Publicidade

Página Inicial | Segurança | Acidente no bairro Lençol deixa vítimas

Acidente no bairro Lençol deixa vítimas

Acidente ocorreu por volta das 14:49h desta segunda-feira.

Por Cauan 6 min de leitura

Por volta das 14:49, as guarnições das viaturas ASU-399 e ABTR-181 de São Bento do Sul e ASU-451 e ABTR-123 de Rio Negrinho(em apoio), foram acionadas para atender a uma colisão entre carro x caminhão, seguido de capotamento do carro, na SC-301 próximo ao trevo do Lençol. A informação inicial era que haviam 3 vítimas dentro do veículo.

No local, confirmamos a natureza da ocorrência, com o carro capotado com as 4 rodas para cima, porém apenas 2 vítimas, sendo uma já fora do veículo. A colisão envolveu um caminhão Mercedes 914, branco. e uma caminhonete Volkswagen Amarok, cinza.

O atendimento foi direcionado para a vítima que estava dentro do veículo (caroneira), mulher de 25 anos. Ela se encontrava em decúbito dorsal no teto do veículo, consciente e orientada. Apresentou um trauma na testa, um ferimento na boca e escoriações nos braços.

Na avaliação não referiu dores em toda a extensão da coluna, não apresentou sinais de fratura em membros, com movimentos preservados. Com o emprego da meia maca, a vítima foi retirada de dentro do veículo e protocolada em maca rígida.

Apresentou pupilas reagentes e isocóricas, informou não ter problemas de saúde preexistentes, sem alergias a medicamentos. Com sinais vitais estáveis vítima foi conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família e entregue aos cuidados médicos. A outra vítima do acidente, um homem que dirigia o carro, recusou atendimento da guarnição, mas acompanhou a vítima, sua funcionária, até o hospital.
O motorista do caminhão, nada sofreu e não foi atendido. A cena ficou aos cuidados da guarnição do ABTR-181 e guarnição de Rio Negrinho
Juntamente com a PMSC

Publicidade

Publicidade