Justiça Eleitoral levará atendimento itinerante a São Tomaz, em Papanduva
A ação acontecerá das 9 às 17 horas, no Salão de Festas da capela
Por Da Redação 5 min de leitura
Atendimento será realizado por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio
A Justiça Eleitoral de Santa Catarina realizará, no dia 15 de novembro, um sábado, um atendimento volante na localidade de São Tomaz, em Papanduva, por meio do projeto “Justiça Eleitoral em Movimento”, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TER/SC).
(Continua depois da publicidade)
A ação acontecerá das 9 às 17 horas, no Salão de Festas da Capela de São Tomaz, com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores da comunidade e arredores aos serviços eleitorais, sem a necessidade de deslocamento até a sede do cartório.
(Continua depois da publicidade)
Serviços
Durante o atendimento, os cidadãos poderão emitir o título de eleitor, realizar transferência de domicílio eleitoral, fazer revisão cadastral, quitar pendências, realizar a biometria e atualizar informações junto ao cadastro eleitoral.
De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral de Papanduva, Sergio Mendes de Oliveira, o atendimento será realizado por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.
(Continua depois da publicidade)
Inclusão
A iniciativa conta com o apoio da 81ª Zona Eleitoral de Papanduva, sob coordenação da juíza eleitoral Mariana Monteiro de Moraes de Arruda Falcão, e visa reforçar o compromisso da Justiça Eleitoral com a cidadania e a inclusão de todos os eleitores.